livros/filmes/séries

Esse canto será dedicado a todos que são apaixonados como eu, por esses três assuntos: livros, filmes e séries!!!
Que com muita atenção e respeito irei tratá-los e contá-los para vocês!




Não deu tempo de saber que estava no cinema, quando vi online coloquei imediatamente e não me arrependo, por que só de rever o Moose dançando "e como ele dança" valeu a pena.
O filme pra quem ainda vai assistir ou não agüentou assim como eu conta duas historias, traz de volta o Moose iniciando sua vida acadêmica com sua melhor amiga, tentando esquecer a dança, mas felizmente em seu primeiro dia ele encontra Luke que faz parte de um grupo de dançarinos de rua e a misteriosa Natalie, juntos eles entram numa competição contra os melhores, que mudará suas vidas para sempre. 
 Bom, as cenas de dança são melhores do que os dois primeiros filmes (a minha favorita é quando eles dançam na água), e o casal não é o foco do filme e sim o amor a dança e a luta pelos seus sonhos.
O filme te faz querer dançar imediatamente pelas mensagens durante o filme, quem gosta de dançar é uma boa dica.
Sobre o filme: O diretor Jon M. Chu, que estreou como diretor no sucesso de bilheteria 'Ela Dança, Eu Danço 2' (Step Up 2 The Streets), retorna na direção.
Adam G. Sevani (Moose) tem apenas 18 anos, mas já dança desde pequeno, seus pais fundaram uma estudio de dança e seu próximo projeto é o filme LOL: Laughing Out Loud com a Miley Cyrus.
Alyson Stoner (Camille) tem 17 anos e já havia participado do “Se ela dança eu danço” como a irmã mais nova do Tyle.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário